Vereador Mirim Presidente da Câmara Jovem de Corupá, Pablo R. Rodrigues, participou de Solenidade da Semana de Ética e Cidadania

por adm publicado 23/09/2024 15h25, última modificação 23/09/2024 15h25
O evento ocorreu na Escola Teresa Ramos, e contou com a presença do Promotor de Justiça Doutor Ricardo Viviane de Souza.

A Câmara Jovem, representada pelo seu presidente, Vereador PABLO RAFAELI RODRIGUES, esteve presente na solenidade de abertura da Semana de Ética e Cidadania, da Escola de Educação Básica Teresa Ramos.
Com o auditório repleto de estudantes, a Semana foi aberta, pelo Diretor da Escola, Professor Célio Barbosa e, contou com palestras sobre Moralidade, Ética e Cidadania, tendo como palestrantes: a Professora de História, Senhora Edicleia Ferreira Bueno Greczoski; o Professor de Filosofia, Senhor Lucas Krahl e o Promotor de Justiça Doutor Ricardo Viviane de Souza.
O evento se estenderá por 4 dias, com palestras, debates e diálogos, contribuindo com uma educação cidadã, com base em valores da democracia, do respeito e da solidariedade, construindo valores na escola e na sociedade.
No estado de Santa Catarina, a Semana Catarinense Interdisciplinar de Ética e Cidadania foi instituída pela Lei n°17.385/17.