Senador é recepcionado por autoridades no legislativo corupaense

por adm publicado 05/11/2021 10h50, última modificação 08/11/2021 09h22

O senador EsperidiãoAmin (PP), esteve nesta quinta-feira (4), em Corupá, e foi recepcionado na Câmara de Vereadores pela presidente do legislativo, Bernadete Correa Hillbrecht (PSD), o prefeito Luiz Carlos Tamanini (MDB), pelos parlamentares do partido, Arno Celso Neuber e Loacir Campregher, e demais convidados. Ele anunciou a liberação   de duas emendas destinadas ao custeio da saúde, no valor total de R$ 450.000 (quatrocentos mil reais).

O presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Corupá, Luiz Alberto Hack e o comandante Lauro Pinto Reck, solicitaram ao senador a intermediação na liberação de dois caminhões usados 4X4 do Exército Brasileiro, que está renovando a frota e cujos veículos serão leiloados ou doados. Já o vereador Arno Celso Neuber, solicitou a liberação de recursos para pavimentação de duas vias no município. Amin também recebeu uma cópia do projeto L por L (troque uma Lata por Livro), entregue pela professora Edlaine Hoeft, da Escola Municipal São José, que solicitou ajuda do senador para conseguir mais livros para a biblioteca.