REQUERIMENTO DOS VEREADORES, SOLICITA PARA QUE A AUTARQUIA ÁGUAS DE CORUPÁ REALIZE OBRAS DE TUBULAÇÃO DE REDE DE ESGOTO NA RUA CARROEIRA FUNDOS.

por adm publicado 16/05/2024 10h33, última modificação 16/05/2024 10h33
A indicação atende aos anseios dos moradores daquela localidade.
Durante a sessão Ordinária do dia 13/05/2024, os Vereadores de Corupá fizeram REQUERIMENTO, Nº 35/2024, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, por meio da Autarquia Águas de Corupá, realize obras de tubulação para rede de esgoto sanitário na Rua Carroeira ( Fundos), trecho que compreende a Igreja Evangélica, até a propriedade de Maurício Schulz.

JUSTIFICATIVA:  A reivindicação se faz necessária, tendo em vista que, o acesso aos serviços de saneamento básico faz parte das diretrizes da Lei Federal 11.445 de 2007 – que determina que todos os domicílios, rurais ou urbanos, tenham o acesso aos serviços de água, esgoto, resíduos e drenagem pluvial. A indicação atende aos anseios dos moradores daquela localidade.