PROFESSORA E PROPRIETÁRIA DE ESCOLA DE ARTE, KAMILA LAMGHAMER, PARTICIPOU DA TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA

por adm publicado 28/06/2024 09h40, última modificação 28/06/2024 09h36
A Professora exemplificou inúmeras vertentes da Cultura. Trouxe fotos e vídeos do trabalho cultural que a escola desenvolve no município

Durante a 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Corupá, realizada dia 24/06/2024, a Srª Kamila Langhammer, participou como convidada na Tribuna Livre para falar sobre "CULTURA".
A Kamila é Professora e proprietária do Canto do Som - Escola de Arte na cidade de Corupá. Durante sua participação, a Professora exemplificou inúmeras vertentes da Cultura. Trouxe fotos e vídeos do trabalho cultural que a escola desenvolve no município, que foram mostrados para os vereadores no Plenário, o projeto "Memórias da Antiga Corupá" é um deles. Neste projeto, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, munícipes com mais de 70 anos estão sendo entrevistados, contando histórias e costumes antigos da nossa cidade.
Finalizou sua fala fazendo um apelo aos vereadores para que a "Cultura do Município" receba mais atenção, criando por exemplo, um arquivo histórico municipal.