PRIMEIRA SESSÃO PÓS PERÍODO ELEITORAL, INDICAÇÃO DO VEREADOR ALFREDO GRAMM SOBRINHO , SOLICITA ALARGAMENTO DA RUA HENRIQUE FUCK

por adm publicado 10/10/2024 09h07, última modificação 10/10/2024 09h07
Ele afirmou que é possível obter recursos através da Defesa civil para realizar essa obra.

Durante Sessão Ordinária de Nº 34 da Câmara municipal de Vereadores de Corupá, com o apoio de todos os Vereadores , o vereador ALFREDO GRAMM SOBRINHO do PSDB, fez INDICAÇÃO Nº 52/2024, para que o Poder executivo Municipal realize o alargamento em toda extensão da Estrada no Morro do Garrafão (Henrique Fuck), limpeza nas encostas onde não for possível alargar, e com isso garantir mais segurança a quem transita por esta estrada. Também foi solicitado que seja feita a instalação de placas de sinalização, limpeza nas laterais e tubulação.

Alfredo destacou ainda que na localidade, possui 17 residências e com essas melhorias vai dar mais segurança e facilitar o trânsito de ônibus escolar, e caminhões carregados com banana. Ele ainda afirmou que é possível obter recursos através da Defesa civil para realizar essa obra.