MORADORES SOLICITAM QUE O PODER EXECUTIVO REALIZE OBRAS DE ASFALTAMENTO PELO PROGRAMA NOSSA RUA

por adm publicado 27/06/2024 15h30, última modificação 28/06/2024 11h00
Pelo menos duas ruas já estão aprovadas pelos moradores no Programa Nossa Rua.

Durante a 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Corupá, dia 24/06/2024, INDICAÇÃO n.º 41/2024, os vereadores solicitaram ao Poder Executivo Municipal, para estudar a viabilidade e disponibilidade em efetuar a pavimentação asfáltica, em ruas de nossa cidade;
1) Rua Ricardo Marquardt - Bairro XV de Novembro, lateral da Rua Francisco Mees, acesso à Rodovia BR 280.
2) Rua Manfredo Schaldach, Bairro Seminário, lateral da rua Roberto Seidel.
3) Rua Alcida Maria Soares, Bairro Seminário, próxima à área de lazer da rua Humberto Galizzi.
4) Rua N° 182 - Bairro Ano Bom, próxima ao Armazém Castro.
Os vereadores pedem para que, se possível, realizar com adesão ao PROGRAMA NOSSA RUA, como as ruas Ricardo Marquardt e Manfredo Schaldach, com projetos e adesão por parte dos moradores já aprovados.

Segundo a prefeitura, para a rua Manfredo Schaldach, o valor de R$ 960.000,00 já está na conta através de emenda parlamentar do Deputado Federal Calos Chiodini e a obra já foi iniciada, sendo que em breve será finalizada com o asfaltamento. A parte que os moradores terão que pagar junto à empresa vencedora da licitação, poderá ser "opcional" de forma parcelada.