Confira o Resumo da 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Corupá, realizada no dia 21 de Outubro de 2024.

por adm publicado 23/10/2024 15h40, última modificação 25/10/2024 09h59
Foram realizadas uma indicação e uma moção de apelo.

A INDICAÇÃO Nº 53/2024 do Vereador ALFREDO GRAMM SOBRINHO, com o apoio de todos os vereadores, solicita ao Poder Executivo que através de Projeto de lei, crie o  "Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência". O Conselho é instrumento de participação e controle social, promovendo a defesa e promoção dos direitos de cidadania e ao controle social das políticas públicas, visando oferecer maior respeito, qualidade de vida e condições adequadas para as pessoas com necessidades especiais no município de Corupá.

Moção

A Moção de Nº 10/2024 do Vereador Alfredo Gramm, com o apoio de todos os vereadores, faz pedido para que seja encaminhada "Moção de Apelo" direcionada ao Governo Federal, ao diretor do DNIT Sr. Fábio Pessoa da Silva Nunes, Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em SC, Sr. Alysson Rodrigo de Andrade, Senadores e Deputados Federais por SC, Deputados Estaduais (Antídio Lunelli e Dr. Vicente Caropreso), solicitando a realização de obras de pavimentação do acostamento da Rodovia  BR- 280 no trecho do KM 68,8 até o KM 84,3, entre as cidades de Corupá e Jaraguá do Sul e também para viabilizar a construção de um túnel no KM 79,5 da Rodovia BR 280 em Corupá, e se possível melhorar a sinalização. Essas importantes obras, irão oferecer mais segurança aos usuários.

Assista nossas sessões ao vivo todas as segundas-feiras, 19h, pelo Facebook camaradevereadoresdecorupa

Siga nosso Instagram: camaradecorupa