Confira o Resumo da 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 27/08/2024 16h08, última modificação 27/08/2024 16h08
Entre as solicitações, uma é referente ao asfalto recém implantado na Rua Francisco Mees que apresenta problemas.
Na noite de segunda-feira, 26/08/2024, os vereadores realizaram a 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Corupá, com ordem do dia extensa. Foram aprovadas as Contas do Município de Corupá, referente aos exercícios de 2022 e 2023.
Também foram objetos de discussão, votação e aprovação, os projetos de Lei de números 36,37,38,39, visando a adequação orçamentária de diversas Secretarias, tais como Administração, Fazenda, Educação, Saúde, Assistência Social e outras.
Ainda na ordem do dia, foi aprovada a indicação para serviço de enrocamento com pedras e correção do curso da estrada Isabel, nas proximidades da Sociedade Canto e Esporte Guarany.
Finalizando, foi discutido e aprovado Requerimento, solicitando informações referentes ao asfalto recém implantado na Rua Francisco Mees, Bairro XV de Novembro, próximo ao Mirante do Morro do Suesenbach, questionando as providências que foram ou estão sendo tomadas em relação ao assunto, e a empresa que prestou os serviços terá que arcar com as custas extras pelos danos causados.