CONFIRA AS INDICAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ, DURANTE A 27ª SESSÃO ORDINÁRIA, 19/08/2024, AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

por adm publicado 23/08/2024 15h21, última modificação 23/08/2024 15h21
Foram 3 indicações, duas delas para melhorar sinalização e uma para aplicar regras às empresas de som de rua próximo às escolas

Indicação de Nº 46/2024 da Câmara de Vereadores de Corupá, REQUER o envio de Solicitação ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para;

*Instalação de uma FAIXA ELEVADA para travessia de pedestres na Rua Ano Bom, N°2832, tendo como referência um abrigo de passageiros ali existente.

*Indicação de Nº 47/2024 solicita ao Executivo, para que através da Unidade Competente, estude a possibilidade e a legalidade de DISCIPLINAR juntos às Leis do Município de Corupá, a questão da POLUIÇÃO SONORA, no que tange às; empresas, comércios e prestadores de serviços, que fazem uso nas proximidades de estabelecimentos ESCOLARES e de SAÚDE do município.

*Indicação de Nº 48/2024, solicita ao Poder Executivo, para que realize a PINTURA HORIZONTAL DAS FAIXAS ELEVADAS para travessia de pedestres, existentes na rua Otto Hillbrecht, no Bomplandt, trecho entre o Jeep Club e Mercado Wajand.