CÂMARA JOVEM ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA ESTE SEGUNDO SEMESTRE EM CORUPÁ.

por adm publicado 30/08/2024 11h27, última modificação 30/08/2024 11h27
Durante a sessão também ocorreu a posse da Vereadora JÚLIA SCHULZE CARVALHO ( E.M.E.F. SÃO JOSÉ),
Logo após a posse da Vereadora JÚLIA SCHULZE CARVALHO ( E.M.E.F. SÃO JOSÉ), nesta quinta-feira (29/08/2024), ocorreu a sessão ordinária mirim com a eleição para a escolha dos integrantes da Mesa Diretora Mirim, que comandará os trabalhos neste segundo semestre do ano. Os trabalhos para a eleição da nova Mesa Diretora, foram conduzidos pelos jovens Hugo Rian Mokwa e Rebeca Gonçalves da Silva. A eleição ocorreu por meio de votação aberta, nominal, com todos os jovens vereadores concorrendo a cada cargo da mesa.
Os jovens declararam seus votos abertamente, sendo eleita e empossada, a seguinte Mesa Diretora:
Presidente: PABLO RAFAELI RODRIGUES – E.M.E.F Aluisio Carvalho de Oliveira;
Vice – Presidente: JOÃO VICTOR GALVAGNI – E.M.E.F São José;
1ª Secretária: CAILA MOKWA – E.M.E.F Francisco Mees;
2ª Secretária: GABRIELLI FERNANDA RATHUNDE – E.M.E.F Aluisio Carvalho de Oliveira.
Os Vereadores Jovens, ainda deliberaram e aprovaram propostas, onde solicitam ao Executivo Municipal: Colocação de Toldos na Escola São José, instalação de lombofaixa defronte a Escola Francisco Mees e aumento da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, para transportes dos pacientes que necessitam de Tratamento Fora do Domicílio.
O presidente mirim eleito, Pablo Rafaeli Rodrigues, agradeceu aos colegas vereadores mirins que depositaram seus votos, elegendo-o para comandar a Câmara Jovem, e salientou que os integrantes da Mesa Diretora Mirim vão dar o seu melhor na condução dos trabalhos da Câmara Mirim. “Nós faremos o melhor possível para com esta Casa Legislativa e faremos o nosso trabalho com excelência, exercendo a presidência da Câmara Mirim pautado no Regimento Interno Mirim, com o respeito e a dignidade que essa Casa merece”, encerrando, convocou seus colegas para a próxima sessão ordinária que ocorrerá no dia 12 de Setembro.