CÂMARA AUTORIZA A PREFEITURA À RECEBER TRIBUTOS POR MEIO DE CARTÕES DE CRÉDITO/DÉBITO E PIX.

por adm publicado 12/09/2024 10h03, última modificação 12/09/2024 10h03
O município poderá contratar ou credenciar operadoras que forneçam mecanismos e ferramentas para auxiliar no serviço de arrecadação.
A reunião ordinária da Câmara de Corupá, realizada no dia 09 de setembro de 2024, foi aberta com vereadores enaltecendo o Desfile Cívico ocorrido na cidade, em comemoração a Independência do Brasil, elogiando o público presente, escolas, associação de bombeiros, alunos e professores, discorrendo sobre a emoção que tomou conta da Avenida Getúlio Vargas.
Na pauta da ordem do dia, os Vereadores discutiram e aprovaram a matéria que viabiliza o município de Corupá a receber tributos por meio de cartão de crédito e de débito e a contratar ou credenciar operadoras que forneçam mecanismos e ferramentas para auxiliar no serviço de arrecadação. Aprovaram também, matéria que visa readequar o orçamento da secretaria de infraestrutura, no que tange serviços de iluminação pública.
Fique por dentro das sessões da Câmara de Vereadores de Corupá, as sessões ocorrem todas as segundas-feiras às 19 horas, no Prédio da Câmara de Vereadores.
Foto ilustrativa pix: designi.com.br