Alunos da Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira visitaram a Câmara de Vereadores

por adm publicado 23/08/2024 16h33, última modificação 23/08/2024 16h33
Duas turmas puderam conhecer um pouco mais dos trabalhos do Legislativo Municipal de Corupá
Nesta quinta-feira dia 22 de agosto, tivemos a alegria de receber a visita de duas turmas de alunos da Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira de Corupá.

Uma turma com aproximadamente 30 alunos veio pela manhã e outra com aproximadamente 20 alunos, na parte da tarde. Os estudantes foram recebidos pelos funcionários da Câmara Municipal de Vereadores, e a Diretora Kida Salomon fez uma explanação sobre o funcionamento dos trabalhos do legislativo municipal. Os alunos, além de conhecer sobre a Câmara, puderam sentar nas cadeiras dos vereadores e até participaram de um bate papo com a diretora. As turmas do 4º 01 e 02, estavam acompanhadas das professoras Jéssica Finta, Auxiliares: Beatriz, Gisele e Rose. A direção da Escola é da Prof. Silvia Mittelstadt.
A Câmara está sempre de portas abertas para receber nossa população.