por adm publicado 17/07/2024 15h15, última modificação 17/07/2024 15h21
O evento é de extrema importância para o município, que será realizada nas dependências do Plenário desta Casa.

RESUMO DA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CORUPÁ

Durante à noite de segunda-feira (15/07), os vereadores reunidos no Plenário Haroldo Kühl, realizaram a 23ª Sessão Ordinária.
O Expediente da sessão, teve em pauta:
Projeto de Lei n°031/2024 – AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, no valor de R$644.951,00. Segundo justificativa da prefeitura, a alteração orçamentaria busca readequar as dotações orçamentárias e financeiras junto as Secretarias Municipais de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Saúde e Assistência Social, Infraestrutura e Administração e Planejamento. A matéria foi encaminhada às Comissões de Legislação, Justiça e Redação e, Finanças, Fiscalização e Orçamento, para análise e pareceres.
Projeto de Lei n° 032/2024 – REGULAMENTA A FISCALIZAÇÃO E A AUTORIZAÇÃO DE PERMANÊNCIA DE MOTORHOME, TRAILERS E SIMILARES NO MUNICÍPIO DE CORUPÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A prefeitura justificou a matéria, explanando a necessidade de zelar pelo bom fluxo do trânsito de veículos na cidade, por seu porte mais avantajado, para não causar dificuldades quando estacionados, onde busca regulamentar e autorizar locais específicos de uso. A matéria foi encaminha às comissões competentes, para análise e parecer.

A Câmara de Vereadores de Corupá, reforça CONVITE para a participação no dia 18 de julho de 2024 (quinta-feira), das 08:00 às 11:30h, da Conferência Municipal do Saneamento Básico, que é de extrema importância para o município, que será realizada nas dependências do Plenário desta Casa.